Projeto de Lei nº 86/2015 - "Estabelece obrigações à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT– no Município de Brumadinho e dá outras providências".
Projeto de Lei nº 87/2015 - "Obriga as agências bancárias em atividade no Município de Brumadinho/MG a disponibilizarem dois caixas convencionais durante o período de funcionamento e dá outras providências".
Projeto de Lei nº 88/2015 - “Dispõe sobre a denominação de logradouros públicos no Município de Brumadinho e dá outras providências”.
Reinaldo ainda apresentou o Projeto de Lei nº 85/2015 na semana passada, que “Autoriza o estacionamento gratuito de veículo de cliente em frente a farmácias e drogarias do Município de Brumadinho/MG e dá outras providências.”
Segundo o vereador, cada projeto tem a sua importância para o cidadão brumadinhense. O PL 85/2015 visa regularizar os estacionamentos em frente às farmácias; o de nº 86/2015, estabelece que os Correios façam entregas domiciliares na região de Casa Branca, que não tem esse serviço essencial há anos; o PL 87/2015 obriga as agências bancárias a disponibilizarem durante todo o expediente no mínimo dois caixas convencionais para atendimento ao público - este projeto tem por finalidade diminuir as longas filas e tempo de espera; e por último o PL 88/2015, que tem por objetivo controlar as denominações de logradouros públicos em Brumadinho e estabelece algumas normas básicas.
Em dois anos e meio de mandato, Reinaldo apresentou diversos projetos de grande valia para Brumadinho que se tornaram Leis. Há a Lei das Reuniões, a Lei do Cidadão Sustentável, a Lei que revoga a Taxa de Lixo, a Lei que revoga a Tarifa de Esgoto. Esses são apenas alguns exemplos dos projetos que o petista tem apresentado, discutido, defendido e votado. Para acompanhar os PL's do vereador Reinaldo, acesse o Blog Arquivos do Vereador Reinaldo Fernandes, no link http://arquivosreinaldopt.blogspot.com.br/search/label/Projetos%20de%20Lei . Lá você encontrará também os Ofícios, as indicações, as prestações de conta e os Requerimentos expedidos pelo nosso Gabinete!
Nenhum comentário:
Postar um comentário