segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Programas esportivos em Brumadinho

Através de um ofício encaminhado para a Secretaria de Esporte, Lazer e Eventos, no dia 05 de Fevereiro, o vereador Reinaldo solicitou informações sobre programas sócio-esportivos do governo federal e, sendo assim, obtivemos a resposta do Secretário Reginaldo Missias no ofício abaixo:

"Em resposta ao OFGVRSF-002/2013 de 05 de fevereiro de 2013 vimos informar-lhes que a situação é a seguinte;

Programa "Praça da Cultura" - já está em vigor desde outubro de 2012 através do programa do Governo Federal, implantado no bairro Cohab a obra está paralisada até o presente momento.

Programa "Praça da Juventude" - Estamos analisando para este programa para entrarmos com o projeto de revitalização geral de todo o espaço da Quadra de Esportes.

Programa "Segundo Tempo" - Já instalado na gestão anterior, porém já desativado, na atual estamos fazendo a juntada de documentos para a nova implantação.

Programa "Centro de Iniciação ao Esporte" - Já discutido na reunião do Secretariado realizada em 07/02/2013 e aprovado por unanimidade para a busca deste recurso que pode chegar até 3 milhões dependendo da disponibilidade e tamanho do terreno.

Isto posto, espero que tenhamos esclarecido algumas dúvidas e esperamos contar com o apoio do Legislativo nestes programas e vários outros que por ventura aparecerão."



Nenhum comentário:

Postar um comentário