terça-feira, 26 de março de 2013


Vereador Reinaldo (PT) reúne-se com Secretária para tratar de várias questões de interesse da população

Na sexta-feira, 22, o Vereador Reinaldo Fernandes (PT) reuniu-se com a Secretária de Administração, Valéria das Dores Moreira. O vereador tratou com a Secretária uma série de assuntos de interesse da população em geral e dos servidores municipais: reajuste dos salários; convênio com a ASCAVAP; Concurso Público e COPASA.
Sobre o reajuste dos servidores, que têm data-base (época de reajuste) em abril, a Secretária informou que a Prefeitura está estudando o reajuste.
A Secretária comprometeu-se a verificar o novo convênio com a ASCAVAP. Pelo convênio, a Prefeitura paga um valor sobre parte do material recolhido pela entidade.
A Secretária comprometeu-se também a verificar a situação do convênio com a COPASA, empresa responsável pelo abastecimento de água e pelo esgotamento sanitário do Município. A COPASA tem causado uma série de prejuízos à população como a cobrança de uma taxa de esgoto sem que aconteça tratamento dele ou se tenha perspectiva de quando será tratado.
A respeito do Concurso Público, a Secretária informou a Reinaldo que ele será realizado. A Secretária disse que não será apenas um, mas haverá concurso toda vez que a Administração precisar aumentar ou recompor o quadro de servidores efetivos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário