quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Participe da reunião com a Secretaria de Esportes, Lazer e Eventos

A primeira reunião, instituída pela "Lei das Reuniões", será com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Eventos, no dia 25 de fevereiro, terça-feira, às 19h30min, no Plenário da Câmara Municipal de Brumadinho.
Essa é a primeira das reuniões previstas pela Lei nº 2018/2013. Por iniciativa do vereador Reinaldo Fernandes (PT), mas de autoria de todos os vereadores, o Projeto de Lei previa que, em todo mês, cada Secretaria da Prefeitura Municipal de Brumadinho prestasse esclarecimentos e informações para a população, através de reuniões públicas, sobre seus projetos, ações etc. A lei foi sancionada pelo Prefeito Brandão. Cada mês, uma Secretaria deverá se pronunciar sobre o que fez, os resultados e o que pretende fazer. A primeira é a de Esportes, Lazer e Eventos.
A Lei prevê também que metade do tempo seja para participação da população. Você poderá se pronunciar na tribuna, fazer perguntas, elogios, sugestões e reclamações. É um projeto inovador, que tem tudo para dar certo se a população participar.

Deixamos o convite a você, a sua família e aos amigos. Vamos fazer parte das decisões da cidade e nos informar a respeito de tudo o que acontece! Estamos esperando você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário