quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Neste Natal, ajude a quem precisa!

Peço sua colaboração para ajudar a AMAM – Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose - Colabore!


Neste Natal ajude a quem realmente precisa. Vamos nos unir em prol de algo que faça a diferença real na vida das pessoas. O "espírito natalino" de paz, união, solidariedade e alegria deve também abraçar os necessitados, bem como aquelas pessoas que durante todo o ano praticam este espírito. Vamos apoiar esta causa nobre! Com apenas R$ 5,00 (cinco reais) faremos a diferença! Abaixo, uma petição da Maíra, nossa colega de trabalho aqui da Câmara Municipal de Brumadinho. Faça parte! Colabore!Um abraço.

"Querido, querida,

Já faço esta campanha no boca- boca há algum tempo e ano passado fazendo pela internet tive um recorde que nem eu imaginava... Devido ao trabalho acabei deixando para a última hora, mas se você puder me responder até essa sexta-feira (12/dez/14), te agradeço demais!!!



Muitos já sabem, mas talvez você não, ou até já tinha esquecido disso. Eu tenho uma doença genética chamada Fibrose Cística, que afeta meus pâncreas e pulmões. O muco do meu corpo é muito viscoso e isso acarreta infecções respiratórias e o entupimento do canal que envia enzimas pancreáticas para a digestão de gorduras. Eu dependo de vários remédios, faço nebulização todos os dias, quatro vezes ao dia e quando o “bicho pega” às vezes preciso de internar. Este ano, internei duas vezes, fiquei mais ou menos uns 35 dias internada no total.

É difícil, mas eu não desisto. Essa medicação que eu tomo é de alto custo e só tenho acesso a ela por meio de uma ação judicial, mas graças a Deus, ganho a maioria dos remédios pelo estado. Dentre os que não ganho, uma bombinha que dura um mês custa em média R$300,00, mas com o desconto de um programa, consigo por R$205,00. Se eu fosse custear tudo, poderia chegar a R$25.000,00 (vinte e cinco mil reais) por mês.


Para que eu possa continuar tendo acesso gratuito aos medicamentos e atendimento médico multidisciplinar (pneumologista, nutricionista, fisioterapeuta, entre outros) peço sua colaboração para ajudar a AMAM – Associação Mineira de Assistência a Mucoviscidose – Fibrose Cística. A AMAM (www.amam.org.br) trabalha com afinco para não deixar ninguém sem o tratamento adequado e ainda promove campanhas de divulgação e conscientização sobre essa doença que afeta centenas de pessoas, mas tem seus sintomas confundidos com outras doenças como pneumonia de repetição, diarreia, desnutrição e tosse crônica.

Todo ano ela realiza uma “Ação Entre Amigos” para ajudar a arrecadar fundos que são destinados a pagamento de 13º de seus funcionários e outras despesas administrativas como aluguel, produtos de limpeza, advogado, correio, etc.
Sortearemos uma TV Led 42” Full HD 
com entrada HDMI e USB e conversor digital no 1º Prêmio e um formo microondas de 30 litros no 2º Prêmio, no dia 24/12/2014. Cada número custa apenas R$5,00.

Se você participar e for sorteado, terá um presentão de Natal, mas independente disso, pode ter certeza de que você já é um ganhador só por ter apoiado essa importante causa. Se puder ainda me ajudar enviando essa carta a outros conhecidos seus, te agradeço mais ainda! Ano passado uma amiga enviou a um amigo que se solidarizou e comprou 200 números, ou seja R$1.000,00 (mil reais). Foi surpreendente!

Queria muito ultrapassar minha meta do ano passado... Posso contar com você?

Grande abraço! Feliz Natal e Ano Novo!!! Que Deus te abençoe!"
Maíra 


Para combinar de eu buscar o dinheiro, gentileza ligar para:
9621-2991 vivo
9357-6387 oi
3575-3706 casa – noite 
Se for fazer por depósito/DOC, seguem dados bancários: 
Nome: Maíra do Nascimento
Banco do Brasil
Agência 4446-6
Conta corrente: 8801-3
CPF: 012.570.946-37
__._,_.___

Nenhum comentário:

Postar um comentário