quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Garantir o asfaltamento da estrada Brumadinho a Casa Branca e a construção da Nova ponte

Precisamos dar mais um passo para garantir o asfaltamento da estrada Brumadinho a Casa Branca e a construção da Nova ponte. São duas obras muito importantes para nossa cidade e que precisam de nosso empenho dedicação, e persistência!  
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais, por meio das Comissões de Participação Popular e Fiscalização Financeira e Orçamentária, convidam toda a sociedade para participar das discussões sobre o PPAG 2016-2019 e o orçamento do Estado para 2016. É uma forma que nós, da sociedade temos, de dar continuidade ao processo de participação popular no planejamento das ações governamentais para os próximos anos. Esse processo começou com os Fóruns Regionais e precisam continuar, para que garantamos as duas obras.
No próximo dia 28/10, quarta-feira, acontece na ALMG a reunião que interessa a Brumadinho. Neste dia, em trabalhos de grupos e plenária, parlamentares e sociedade civil construirão coletivamente sugestões para intervenção no PPAG apresentado pelo Poder Executivo. É superimportante que Brumadinho se faça presente, com muitas pessoas lá, participando. É mias um passo que precisamos dar para garantir nossas obras. 

Faça sua inscrição para o dia 28/10, no eixo Infraestrutura e Logística. Inscreva-se no site da ALMG – no link:  http://www.almg.gov.br/acompanhe/eventos/hotsites/2015/ppag/inscricao_individual_grupos.html  - e participe! Inscreva-se


Vamos, juntos, conquistar essas obras para Brumadinho! E construir um Município mais justo, integrado e com trânsito melhor!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário