quinta-feira, 28 de abril de 2016

Reinaldo reúne-se com Secretário de Obras

Vereador foi cobrar providências para uma série de pedidos da população

O Vereador Reinaldo Fernandes (PT) reuniu-se, nesta quinta-feira, 28, com o Secretário de Obras Orlando Corazza, o Meu. O Vereador foi cobrar providências para uma série de pedidos já antigos da população.

Finalização da Rua Açucena, no Bela Vista

Entre as cobranças feitas por Reinaldo estava a finalização da rua Açucena, no bairro Bela Vista. Por ali, é impossível passar qualquer veículo: se alguém tentar, ficará dentro de um dos tantos buracos provocados pela chuva e outras intempéries. Os moradores estão cansados de pedir e de esperar. Cansados da administração anterior, esperavam que nesta, do prefeito Brandão (PSDB), o serviço fosse feito. Não foi. Trata-se de apenas um pequeno trecho de menos de cem metros, com ruas asfaltadas de um lado e do outro. É um serviço que não demanda tantos recursos. O Secretário comprometeu-se a patrolar a rua assim que terminar um serviço no Parque da Cachoeira. Em seguida, o Secretário verificará a possibilidade de licitar pavimentação para a rua.


Reinaldo cobrou também um quebra-molas para a rua Reynaldo Pinto Vieira, no bairro Silva Prado, próximo à academia Cor e Esporte. Os moradores já fizeram um abaixoassinado, e Reinaldo já tinha cobrado por inúmeras vezes do antigo Secretário de Obras, Denilson Martins (PDT) sem que ele tomasse providências. Reinaldo deixou com o Secretário os vários ofícios enviados a Denilson.
Reinaldo cobrou também outra reivindicação antiga dos moradores do bairro Progresso II, um quebra-molas para a rua Rio Manso. O Secretário comprometeu-se a dar prioridade o quebra-molas do bairro Silva Prado e fazer o da rua Rio Manso se conseguir massa asfáltica para isso.
O Vereador petista cobrou ainda limpeza para a rua Henrique, no bairro Santa Efigênia, a pedidos de moradores, recebendo do Secretário a promessa de que isso será feito rapidamente.
Outra cobrança feita por Reinaldo do PT foi a construção de um banheiro no Estacionamento Público na entrada do bairro São Conrado, antiga reivindicação dos motoristas de aluguel que ali ficam. O Secretário se mostrou bastante sensível e se comprometeu a realizar a obra, que também custa muito pouco. O banheiro é esperado desde 2013. O ex-secretário Denilson Martins (PDT) tinha se comprometido com Reinaldo a construir o banheiro durante a execução da alça viária para o bairro: a obra da alça terminou e Denilson não cumpriu a promessa.

“Foi uma boa reunião, saí de lá esperançoso de que o Secretário vai cumprir o que prometeu”, avaliou o Vereador Reinaldo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário