segunda-feira, 27 de junho de 2016

Vereador e pré-candidato a Prefeito Reinaldo Fernandes participa de cerimônia com Governador

Campo de futebol "Corujão" receberá iluminação

O Vereador e pré-candidato a Prefeito pelo PT, Reinaldo Fernandes, participou nesta segunda-feira, 27/6, de uma cerimônia com o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, também do PT. O evento aconteceu na Cidade Administrativa.
O pré-candidato a Prefeito Reinaldo foi convidado pela Deputada Estadual Marília Campos (PT). O Governador lançou o Programa Campos de Luz II, que iluminará campos de futebol amador e quadras poliesportivas.
Atendendo a um pedido de Arnaldo Rodrigues (PCdoB), a deputada Marília Campos (PT) fez a emenda parlamentar incluindo o campo do “Corujão” (Estádio Vanderlei Antunes Pereira), do bairro Planalto, em Brumadinho. O “Corujão” será o primeiro campo de futebol municipal de Brumadinho a receber iluminação.
“Está de parabéns o Arnaldo, por se preocupar com uma questão tão importante. A iluminação de um campo de futebol é de importância maior do que se possa pensar. O esforço do Governador Pimentel beneficia muito os jovens, que precisam dos esportes para ter boa saúde, para fugirem da violência e das drogas, traz um bem-estar muito grande para a vida em sociedade”, avalia o pré-candidato a Prefeito pelo PT.
 
O Vereador e pré-candidato a prefeito pelo PT, Reinaldo Fernandes; o
Secretário de Esportes Reginaldo Missias; Arnaldo Rodrigues (PCdoB) e
Alexandre, assessor da deputada estadual Marília Campos (PT)

(foto: Gibran Dias)
Doação de sangue e Kit com materiais esportivos

Depois da cerimônia na Cidade Administrativa, o pré-candidato a Prefeito Reinaldo do PT foi até o Hemominas, no bairro Santa Efigênia. Reinaldo, que é doador voluntário de sangue, foi fazer uma doação.
Mais tarde, já em Brumadinho, o pré-candidato a Prefeito reuniu-se com o Secretário de Esportes, Reginaldo Missias. Reinaldo foi entregar ao Secretário uma relação de documentos que levará ao Governo de Pimentel (PT) para que a população de Brumadinho seja novamente beneficiada. Trata-se de um Kit com materiais esportivos, incluindo jogo de camisa, jogos de colete; bolas de campo, de futsal, de voleibol; e troféus. Com parceria do deputado estadual Rogério Correia (PT), Reinaldo do PT está indicando Brumadinho para ser contemplado pelo Governo de Pimentel (PT).   

Kit para a Agricultura Familiar

Ainda nesta segunda-feira, o Vereador e pré-candidato a Prefeito pelo PT, Reinaldo Fernandes, recebeu telefonema do gabinete do deputado estadual Rogério Correia (PT) comunicando que o Kit para a Agricultura Familiar deve ser entregue ainda nesta semana pelo Governador Fernando Pimentel (PT).
O Kit para os feirantes da Agricultura Familiar é composto por 10 barracas, 20 jalecos e 60 caixas plásticas, balanças de pesagem e lixeiras. O kit contribuirá para o projeto de agricultura familiar que vem sendo implementado em Brumadinho, incluindo a “Feirinha”, que funciona aos sábados e, agora, também às quartas feiras.   
     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário