segunda-feira, 15 de agosto de 2016

REINALDO FERNANDES NA ESTRADA: CÓRREGO DE ALMAS, VILA PINTINHO, MARQUES, CASA BRANCA, SOARES

O pré-candidato, seu vice, Gabriel e o pré-candidato a vereador
Milton Roque no Brumadinho Gourmet
O pré-candidato a PREFEITO REINALDO FERNANDES, e seu pré-candidato a vice-prefeito, FRANCO LACERDA, estiveram visitando o interior do Município no final de semana.
A maratona começou na quinta-feira, quando os dois estiveram em Córrego de Almas e na Vila Pintinho. O pré-candidato a PREFEITO REINALDO FERNANDES esteve conversando com lideranças locais, em busca de apoio para sua campanha rumo à Prefeitura. De Córrego de Almas para Marques.  Em ambas localidades, REINALDO FERNANDES gravou vídeo falando de suas propostas para a população local.
Na sexta-feira, no sábado e no domingo, REINALDO FERNANDES, seu pré-candidato a vice-prefeito, FRANCO LACERDA, acompanhado por pré-candidatos a vereadores pelo Partido, estiveram no Brumadinho Gourmet, em Casa Branca.
No sábado, estiveram no Festival da Cachaça, em Córrego de Almas, uma festa tradicional, com milhares de pessoas participando.
No domingo, REINALDO esteve ainda em Conceição do Itaguá, onde participou de ensaio fotográfico para a campanha, e em Soares, onde participou da Festa de Nossa Senhora de Santana.   

FRANCO e REINALDO em visita a Marques
Em todos os locais, o pré-candidato a PREFEITO REINALDO FERNANDES e FRANCO LACERDA  conversaram com dezenas de pessoas, falando de seu Programa de Governo, de suas propostas, pedindo apoio para a chapa e articulando reuniões nas localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário