segunda-feira, 18 de março de 2013

Participe da reunião sobre o Programa Minha Casa, Minha Vida

No próximo dia 20, quarta-feira, estará presente no Plenário da egrégia Casa do Povo o secretário de Ação Social Rogério Luzia Fernandes Maciel, para responder á questões sobre programas sociais, em especial o MINHA CASA, MINHA VIDA do governo federal. O vereador Reinaldo Fernandes (PT) solicitou, através de um Requerimento, a presença do secretário para esclarecer a população e nos informar mais precisamente sobre estes temas importantíssimos. 


PARTICIPE DA REUNIÃO!

Local: Câmara Municipal de Brumadinho - Praça da Paz Carmem de Oliveira Gonçalves - São Conrado.
Horário: 19h00min.
Temas: Programas sociais e Minha Casa, Minha Vida.
Participantes: Secretário de Ação Social Rogério Luzia e vereadores da Câmara Municipal de Brumadinho.
Convidados: Cidadãos e cidadãs de Brumadinho e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário