domingo, 28 de setembro de 2014

Provas do Concurso Público da Câmara aconteceram neste domingo, 28, sem problemas

As provas do Concurso Público da Câmara Municipal de Brumadinho aconteceram nesse domingo, 28/9.  As provas foram realizadas na Faculdade ASA e transcorreram sem problemas. Apesar de quase mil pessoas inscritas, apenas quatro pequenas ocorrências foram registradas, sendo três de assinatura em gabaritos trocados na hora da distribuição, o que foi imediatamente corrigido pela Exame Consultores, empresa responsável pelo Concurso, que procedeu as substituições.
A outra ocorrência foi de uma candidata que solicitara prova com letras maiores por causa de uma pequena deficiência visual. Como a prova não veio assim, e a primeira página da prova tinha texto com letra menor, foi lhe oferecido uma pessoa para fazer a leitura e uma sala separada para fazer a prova, descontando o tempo de atraso, o que obteve a concordância da candidata. 
Todo o processo da realização das provas foi acompanhado toda a manhã pela Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso, da qual o vereador Reinaldo Fernandes (PT) faz parte. A Comissão acompanhou desde a abertura dos envelopes lacrados até seu fechamento e o registro em ata das ocorrências, além de acompanhar os malotes trancados até o carro da escolta armada que os transportaria.     
No total, 14 vagas - de motorista, agente de serviços e agente administrativo – estavam na disputa.

“Desde nossa posse, lutamos para que a Câmara respeitasse a Constituição Federal e realizasse seu concurso; enfim, o Concurso está saindo”, disse o vereador Reinaldo Fernandes (PT). “Considero que a atuação da Comissão de Acompanhamento, liderada com muita competência pelo Gerente de Recursos Humanos da Câmara, Marcos Paulo, teve um papel importante para que as coisas acontecessem da forma mais correta, mais transparente e sem problemas até agora”, completou Reinaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário