quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Asfaltamento da estrada para Casa Branca e Construção da Nova Ponte

Brumadinho dá mais um passo importante

O Vereador Reinaldo Fernandes (PT) esteve na tarde de hoje, 5/10, na Cidade Administrativa. Convidado pelo gabinete do Secretario de Estado de Governo, Odair Cunha (PT), Reinaldo participou de mais uma reunião sobre os Fóruns Regionais do Governo de Minas. Hoje aconteceu a reunião do Microterritório Betim, um dos que fazem parte do Território Metropolitano. A reunião de hoje era com prefeitos e vereadores das 13 cidades que formam o Microterritório Betim e tinha por objetivo eleger um prefeito e um vereador para representar as 13 cidades no Governo de Fernando Pimentel (PT). Esses representantes formarão o Colegiado dos Fóruns Regionais, de caráter diretivo e executivo, com participação de representantes governamentais e não governamentais. Esse Colegiado discutirá e acompanhará a construção do PPA – Plano Plurianual – e o PMDI – Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado. Em outras palavras, o Colegiado acompanhará a efetivação das prioridades do Governo de Minas, como o asfaltamento da estrada para Casa Branca e construção da nova ponte em Brumadinho.     
Na reunião, Reinaldo Fernandes (PT) foi escolhido para ser o vereador que representará as 13 cidades no Colegiado dos Fóruns Regionais do Governo Fernando Pimentel (PT). Rogerio Mendes da Costa, prefeito de Piedade dos Gerais, representará as prefeituras.      
O microterritório Betim é formado pelas cidades de Brumadinho, Betim, Esmeraldas, Mateus Leme, São Joaquim de Bicas, Igarapé, Juatuba, Florestal, Mário Campos, Bonfim, Rio Manso, Crucilândia e Piedade dos Gerais.
“Fiquei muito feliz com a minha escolha para representar essas cidades”, declarou o Vereador Reinaldo Fernandes (PT). “Meu papel no Colegiado dos Fóruns Regionais será defender as duas propostas de Brumadinho, o asfaltamento da estrada para Casa Branca e construção da nova ponte, mas também o de defender os interesses desse conjunto de cidades”, concluiu Reinaldo do PT.  

Reunião na Cidade Administrativa: ao centro, o Reinaldo Fernandes (PT), eleito o vereador 
que vai representar as 13 cidades do Microterritório Betim no Colegiado dos Fóruns 
Regionais. À sua direita, o vereador Eutair, de Betim, e o Prefeito de Piedade dos Gerais, 
Rogério Mendes, que vai representar as 13 prefeituras  
Foto: Secretaria de Estado de Governo de MG


Nenhum comentário:

Postar um comentário