sexta-feira, 1 de julho de 2016

Agricultores recebem kit; indicação de Reinaldo

Agricultores familiares recebem Kit
Conquista foi possível com indicação do Vereador e pré-candidato a Prefeito Reinaldo Fernandes

Nesta quinta-feira, 30 de junho, agricultores de Brumadinho foram contemplados com o Kit da Agricultura Familiar entregue pelo governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, do PT. A indicação para que os agricultores de Brumadinho recebessem o kit foi feita pelo vereador e pré-candidato a Prefeito pelo PT, Reinaldo Fernandes. Através da parceria com o deputado estadual Rogério Correia, também do PT, Reinaldo encaminhou pedido ao Governo de Minas.
Participaram da cerimônia de entrega do kit o Secretário de Agricultura, Zezé do Picolé; e Valéria Carneiro, responsável pelo setor de Agricultura Familiar em Brumadinho. Os dois, que de pronto receberam o pré-candidato Reinaldo no gabinete e providenciaram rapidamente toda a documentação, foram acompanhados na Cidade Administrativa pelo deputado Rogério Correia.  
O Kit para os feirantes da Agricultura Familiar é composto por 10 barracas, 20 jalecos, 60 caixas plásticas, balanças de pesagem e lixeiras. O kit contribuirá para o projeto de agricultura familiar que vem sendo implementado em Brumadinho, incluindo a “Feirinha”, que funciona aos sábados e, agora, também às quartas feiras.

“O minério de Brumadinho já está acabando. Temos que ter outras matrizes econômicas. Uma é o turismo; a outra, a agricultura. Precisamos fomentar a agricultura familiar. Hoje há um trabalho bacana sendo desenvolvido. Precisamos melhorá-lo, fazer novos investimentos, melhorar as estradas, se preocupar cada vez mais com as questões técnicas, a venda dos produtos, agregar valor aos produtos”, defende o pré-candidato a Prefeito.

“Fiquei muito feliz em conseguir o kit, em poder colaborar com os feirantes, especialmente porque eles estavam precisando muito, principalmente das novas barracas. Espero que o kit os ajude a melhorar o trabalho e sua renda”, completou o pré-candidato a Prefeito pelo PT, Reinaldo Fernandes.
O Deputado Estadual Rogério Correia e o pré-candidato a prefeito, Vereador
Reinaldo Fernandes
: parceria que tem trazido recursos para Brumadinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário