domingo, 3 de julho de 2016

Pré-candidato a prefeito Reinaldo Fernandes visita Feira da Agricultura Familiar e participa de duas festas

Agenda
Pré-candidato a prefeito Reinaldo Fernandes visita Feira da Agricultura Familiar e participa de duas festas 
Reinaldo conversa com eleitores e pede apoio para sua candidatura rumo à Prefeitura

O pré-candidato a prefeito Reinaldo Fernandes aproveitou o final de semana para visitar vários lugares do Município, conversar com eleitores e pedir apoio para sua candidatura a prefeito.
Na manhã deste sábado, 2 de julho, o Vereador e pré-candidato esteve visitando a Feira da Agricultura Familiar, a “Feirinha”, ali perto da Quadra de Esportes.
Na última quinta-feira, 30/6, agricultores de Brumadinho foram contemplados com o Kit da Agricultura Familiar entregue pelo governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, do PT. A indicação para que os agricultores de Brumadinho recebessem o kit foi feita por Reinaldo Fernandes. Através da parceria com o deputado estadual Rogério Correia, também do PT, Reinaldo encaminhou pedido ao Governo de Minas.
O Kit para os feirantes da Agricultura Familiar é composto por 10 barracas, 20 jalecos, 60 caixas plásticas, balanças de pesagem e lixeiras. O kit contribuirá para o projeto de agricultura familiar que vem sendo implementado em Brumadinho, incluindo a “Feirinha”, que agora funciona também às quartas feiras.

Festa Junina e de São Pedro

À noite, o pré-candidato a prefeito esteve na festa junina realizada no Retiro do Brumado (Creche). A festa foi realizada com o esforço do líder comunitário Sirleno Gonçalves, que esteve no gabinete de Reinaldo para convidá-lo para participar.    
Mais tarde o pré-candidato Reinaldo Fernandes esteve na Festa de São Pedro, na igreja do bairro Salgado Filho.
Nos dois eventos, o pré-candidato a prefeito Reinaldo Fernandes conversou com eleitores e pediu apoio para sua candidatura rumo à Prefeitura.
Capa do "Jornal do Reinaldo do PT",
que está sendo distribuído em
toda  a cidade
O pré-candidato a prefeito encontrou várias pessoas que lhe disseram ter recebido seu “Jornal do Reinaldo do PT – nº 3”. O Jornal traz informações sobre os três anos e meio de mandato, tratando da redução do IPTU; do fim da Taxa de Lixo, da Taxa de Esgoto; da luta pelo programa Minha Casa, Minha Vida; das centenas de emendas feitas pelo Vereador; da luta em favor da Cultura e dos artistas brumadinenses; da devolução de R$ 150 mil que o Vereador está fazendo e outros inúmeros trabalhos desenvolvidos por Reinaldo Fernandes.
Já no domingo, fazendo compras no Supermercado Superluna, uma eleitora disse ao Vereador: “Recebi seu jornal, Reinaldo. Nossa, é tanta coisa que você fez que a gente não fica sabendo de tudo! Agora vou te acompanhar lá no seu blog.” “Fico feliz de ver o reconhecimento da população”, disse o pré-candidato a prefeito pelo PT. “Nesses três anos e meio, procurei ter uma atuação digna de merecer o respeito e gratidão das pessoas, e fico muito feliz de ver esse reconhecimento”, concluiu o pré-candidato.

Ainda no Luna Reinaldo conversou com o ex-prefeito Mardocheu Parreiras, que lhe desejou boa sorte em sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário