domingo, 7 de agosto de 2016

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO REINALDO FERNANDES 13 TEM O VICE MAIS JOVEM DA HISTÓRIA DE BRUMADINHO

Chapa reúne experiência de REINALDO e Juventude de FRANCO LACERDA


Vinte nove anos. Essa é a idade do pré-candidato a VICE-PREFEITO na chapa do petista REINALDO FERNANDES. O pré-candidato a vice-prefeito escolhido na convenção do PT foi o jovem FRANCO LACERDA. Tendo concluído o ensino técnico federal em 2004,  FRANCO iniciou sua militância no Movimento Estudantil, quando foi presidente do Centro Cívico Escolar - CCE - e membro da Cooperativa EAFI - Escola Agrotécnica Federal de Inconfidentes. Em seguida, FRANCO formou-se em Engenharia de Agrimensura na FEAMIG em 2009, mesmo ano em que se tornou professor de Topografia no SEPRO - Sistema de Educação Profissional -, no CEMMA. Foi também professor de faculdade, no Programa de Educação Profissional.
FRANCO, trabalhador desde criança, já foi vendedor, garçom, jardineiro, animador de festas, operador de telemarketing. De espírito empreendedor, mais tarde abriu sua própria empresa de Topografia. Estudou no curso de Pilotos Privados no Aeroclube Minas Gerais e trabalhou na Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Brumadinho em 2013 e 2014.
O jovem pré-candidato a VICE-PREFEITO, FRANCO LACERDA,
discursando na convenção


FRANCO leva para a chapa de REINALDO FERNANDES o espírito transformador da Juventude de Brumadinho, onde FRANCO exerce importante liderança. “Foi uma escolha muito importante do nosso partido”, declarou o candidato a PREFEITO REINALDO FERNANDES. “FRANCO dará à nossa chapa o caráter de modernidade que está presente no nosso Programa de Governo. Estou muito feliz com a escolha, e já começamos trabalhar na campanha”, completou o candidato a PREFEITO REINALDO FERNANDES.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário