quarta-feira, 3 de agosto de 2016

KIT DE MATERIAIS ESPORTIVOS É ENTREGUE À SECRETARIA DE ESPORTES

Kit contempla jogo de coletes, bolas de futsal, de campo e de voleibol

A Secretaria Municipal de Esportes recebeu nesta segunda-feira, 1/8, o Kit de Materiais Esportivos do Governo de Minas. Num total de 46 peças, o Kit contempla 5  jogo de coletes, médios e grandes; bolas de futebol de salão adultos e infantil; bolas de campo adulto e infantil e de voleibol, também para adultos e crianças.   
O Kit de Materiais Esportivos foi mais uma conquista para os brumadinenses viabilizada pelo Vereador e pré-candidato a Prefeito pelo PT, Reinaldo Fernandes. Essa nova conquista foi possível por causa da proximidade de Reinaldo com o Governo de Pimentel (PT), via parceria entre o pré-candidato a Prefeito pelo PT e o deputado estadual Rogério Correia, também do PT. Reinaldo fez a indicação de Brumadinho para ser contemplado pelo Governo de Minas.
Recentemente o Município foi beneficiado também pelo kit da Agricultura Familiar, e a APAE também foi contemplada. O Município ainda pode receber uma Biblioteca Pública para Casa Branca.

Agenda
Pré-candidato visita “Feirinha” da Agricultura Familiar
Reinaldo conversa com eleitores e pede apoio para sua candidatura rumo à Prefeitura

Na manhã deste sábado, 30 de julho, o pré-candidato a prefeito Reinaldo esteve visitando a Feira da Agricultura Familiar, a “Feirinha”, ali perto da Quadra de Esportes. Reinaldo Fernandes almoçou na Ferinha com a família, conversou com eleitores e pediu apoio para sua candidatura rumo à Prefeitura.
No último dia 30/6, agricultores de Brumadinho foram contemplados com o Kit da Agricultura Familiar entregue pelo governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, do PT. A indicação para que os agricultores de Brumadinho recebessem o kit foi feita por Reinaldo Fernandes.
O Kit para os feirantes da Agricultura Familiar foi composto por 10 barracas, 20 jalecos, 60 caixas plásticas, balanças de pesagem e lixeiras. O kit contribuirá para o projeto de agricultura familiar que vem sendo implementado em Brumadinho, incluindo a “Feirinha”, que agora funciona também às quartas feiras.

Casamento e reunião de trabalho

Ainda no sábado, 30, o pré-candidato a prefeito Reinaldo esteve participando de uma cerimônia de casamento em Córrego do Barro, onde também conversou com eleitores. No domingo, Reinaldo trabalhou na finalização de seu programa de governo. Já na segunda-feira, o pré-candidato Reinaldo reuniu-se em Belo Horizonte com uma equipe de marketing e propaganda que cuidará de parte de sua campanha. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário