quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Reinaldo reúne-se com Secretário de Estado de Obras Públicas para discutir obras para Brumadinho



O Vereador Reinaldo Fernandes (PT) reuniu-se com o Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Murilo Valadares (terceiro à esquerda). Estava acompanhado do Deputado Estadual Rogério Correia (PT) - segundo à esquerda e do Vereador Lucas Machado  (PV)

Nesta quinta-feira, 17 de setembro, o Vereador Reinaldo Fernandes (PT) esteve na Cidade Administrativa, onde se reuniu com o Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Murilo Valadares. Acompanhado do Deputado Estadual Rogério Correia (PT) e do Vereador Lucas Machado (PV), Reinaldo Fernandes (PT) foi levar duas demandes de obras muito importantes para Brumadinho: a construção de nova ponte sobre o Rio Paraopeba, ligando a MG 040, próximo da UPA, à COHAB/Inhotim; e a pavimentação da estrada que liga Casa Branca à sede da cidade.
Sobre a ponte, o Secretário comprometeu-se a analisar a obra, ver se já existe projeto do governo anterior. Sobre a estrada de Casa Branca, disse que o Estado não pode realizar a obra por se tratar de estrada vicinal (dentro do Município), mas que pode ser feito um convênio entre o Governo de Estado e Brumadinho para que este faça a pavimentação. Nos dois casos, o Secretário sugeriu que o Município se mobilizasse no Fórum Regional Metropolitano que está sendo realizado pelo governo de Fernando Pimentel (PT), para fazer constar as duas propostas. Os vereadores Reinaldo do PT e Lucas explicaram ao Secretário que já estão trabalhando para isso.

“Achei positiva a reunião, levamos ao Secretário as demandas do Município e abrimos um canal de conversação”, disse Reinaldo Fernandes. “Agora é continuar trabalhando para que essas duas obras tão importantes sejam conquistadas para Brumadinho”, concluiu.

Documento entregue ao Secretário de Estado

Gabinete Vereador Reinaldo Fernandes - PT
31.3571-1463 | Ramal 216
Se for imprimir, opte por papel reciclado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário